Brasil Game Over

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Brasil Game Over

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

Os membros mais ativos da semana

Nenhum usuário

Últimos assuntos

» MANUAL BOPE
sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 3:03 pm por paludo

» Manual Rede Globo
sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 2:56 pm por Bruno_Grabowksi

» Gps, Como Usar
sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 2:57 pm por CJ_Doidao

» DENUNCIA CONTRA maverick_staff
sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 6:38 pm por tavinho

» Manual Dos Grooves /Maximos_REI /23/01/12
sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 12:04 pm por descous

» ™ Neew † .:Los Vagos:. †
sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 7:40 pm por KoRiiNGa_OwNa

» Manual [BOPE]
sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 6:20 pm por chuck_noia

» manual policia federal by:rafa_hoite
sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 5:58 pm por rafa_hoite

» FUI BANIDO INJUSTAMENTE E TENHO COMO PROVAR! Leia e me de DesBan por favor
sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 5:07 pm por tavinho

março 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Parceiros

Fórum grátis


3 participantes

    sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro

    avatar
    Eduardo_staff
    Admin Master


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 09/01/2012
    Localização : RS-minha casa

    sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Empty sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro

    Mensagem  Eduardo_staff Ter Jan 10, 2012 7:12 am

    bem,nos estavamos no casarao, e decidimos sequestrar o warley_neves(pq ele sempre ia no casarao e nos atirava,pra nos morrer)e pegamos a subaru(eu o igor_com e o Bloom_Oo,chegando no carro avisamos a voz de sequestro( /eu) e ele explodiu nosso carro e fugiu,ss da fuga em baixosub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Scaled.php?server=542&filename=samp184a
    aguardo puniçoes
    avatar
    Convidad
    Convidado


    sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Empty poste

    Mensagem  Convidad Ter Jan 10, 2012 7:34 am

    ele tem ate as 6 da tarde para postar suas provas de que estava errado se nao havera puniçoes aplicadas por min
    avatar
    Renato_Torres
    Donos-Scripthe


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 31/12/2011

    sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Empty Re: sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro

    Mensagem  Renato_Torres Ter Jan 10, 2012 10:38 am

    Cara Muito Ant RPG Mais Você tava sequestrando sozinho??? Me explica
    avatar
    Eduardo_staff
    Admin Master


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 09/01/2012
    Localização : RS-minha casa

    sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Empty Re: sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro

    Mensagem  Eduardo_staff Ter Jan 10, 2012 10:44 am

    nao cara,noa tava sozinho,eu tava de 3 eu(Eduardo_NoiA,õ Bloom_Oo e o igor_com,como mostra nas falas,mas ele explodiu o carro,e eu sai do carro e sai correndo atras dele, para matar,ja que ele reagiu,e essa foi a unica ss q eu tirei dele,pois nao deu tempo,pq de dentro do carro ele atiro e explodiu o nosso,e em quanto eu saia,ele fugia,intaum tentei me aproximar o maximo pussivel e tirar a ss,eu n estava sozinho,somente na ss q eu tirei,os 2 tava atras de mim!
    avatar
    Renato_Torres
    Donos-Scripthe


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 31/12/2011

    sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Empty Re: sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro

    Mensagem  Renato_Torres Ter Jan 10, 2012 8:00 pm

    ok ja como a vitima n se explicou ate 6 horas sera punido 40 minutos carandiru! mais perca do cargo de membro
    avatar
    Eduardo_staff
    Admin Master


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 09/01/2012
    Localização : RS-minha casa

    sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Empty Re: sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro

    Mensagem  Eduardo_staff Qua Jan 11, 2012 5:30 am

    blz
    Daniel_Staff
    Daniel_Staff


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 09/01/2012
    Localização : minha casa

    sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Empty Re: sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro

    Mensagem  Daniel_Staff Sex Jan 13, 2012 8:01 pm

    boa loko mt anti-rpg
    avatar
    Eduardo_staff
    Admin Master


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 09/01/2012
    Localização : RS-minha casa

    sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Empty Re: sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro

    Mensagem  Eduardo_staff Sáb Jan 14, 2012 2:53 pm

    ja foi punido

    @closed

    Conteúdo patrocinado


    sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro Empty Re: sub lider ballas reagindo e fugindo a sequestro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:16 am